sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Espinho na carne - 1

Graça, Paz e Alegria!

Mensagem do Portal Evangélico Compartilhando Na Web.

Vale a pena ler de novo

Mensagem enviada em 20/06/2006

Aproveito a meditação de hoje para registrar mais uma vez o cuidado do Senhor sobre a minha vida.

Houve uma época em que toda vez que eu ficava gripado ou resfriado, a doença ficava mais exagerada em mim do que em outras pessoas. Um mal estar, dores, tudo bem. Mas eu sempre ficava pior do que qualquer outra pessoa. E uma tosse... Por que?

Bom, eu tenho, segundo os médicos, uma forte alergia nas vias respiratórias. Índices mais do que 3 vezes acima do aceitável. Sem contar com uma “pontinha de asma” (assim disse o médico), que não se manifesta o tempo todo, mas com a tal da gripe ou do resfriado ... Por isso qualquer dessas doenças ficavam mais exageradas em mim.

E o cuidado do Senhor se revela de maneira grandiosa! Sei que Ele poderia tirar completamente essa alergia. Sei que Ele pode! Mas, mesmo podendo, Ele resolveu deixar bem claro que é Ele quem está cuidando da minha vida. Os médicos ainda verificam a tal alergia, mas já não há uma manifestação tão grande como já foi no passado! Isso mostra que na fraqueza que tenho no corpo (que pode ser resolvida definitivamente pelo Senhor, se Ele quiser), o Senhor faz a força, contrariando o que seria o normal e o que foi normal durante tanto tempo...

*Atualização: depois de muita oração, um sério tratamento, remédios e acompanhamentos, hoje (2020) tudo parece controlado apenas com "vitamina C". E a tosse? Muito difícil dar trabalho, resolve com chá de casca de mexerica! Aprouve ao Senhor o encaminhamento da solução!

A mensagem ainda não terminou! Na próxima semana, enviamos a segunda parte do texto, permitindo o Senhor!

Forte abraço!
Em Cristo,
Ricardo, pastor

Nenhum comentário:

Postar um comentário